logo
logo
logo
logo

 

Mesa do Bolo

 

Como economizar na decoração da mesa do bolo:

 

Faça você mesma (ou peça ajuda) um bolo de isopor, coloque em cima do bolo os  noivinhos de porcelana fria (ou outro material de artesanato).

Use uma mesa com tampo de vidro (sua ou de alguém da família), coloque sobre elas aquários (ou qualquer outro pote ou vaso de vidro transparente), dentro dos aquários coloque água (ou gel colorido) e flores naturais.

Espalhe pétalas de flores sobre o tampo da mesa e pronto você criou um maravilhoso canto para ser fotografada na hora de cortar o bolo.


? Se preferir substitua o bolo de isopor por um bolo de verdade, mas faça-o pequeno de preferência redondo assim a mesa não fica muito cheia, depois é só fazer um bolo retangular simples, para servir já fatiado, aos seus convidados.


Dicas:

No lugar de usar uma toalha de mesa, cubra a mesa com um tecido da cor que vai predominar na decoração, coloque o bolo e sua mesa ficará linda, como na imagem abaixo com o tecido verde.

Coloque o bolo em uma mesa de preferência redonda e com tampo de vidro e decore com folhagens, flores miudinhas, contornando o bolo, assim não há necessidade de toalha e o visual nas fotos ficará incrível. Como na imagem do meio.

Ainda na substituição da toalha que tal na mesa que colocar o bolo distribuir pétalas de rosas e algum objeto como duas taças, ficará uma mesa romântica, como na última imagem.




 ? Visite a página “Monte sua Festa”.