logo
logo
logo
logo

 


A Decoração da Igreja

 


Clique na imagem

 

  Na hora de escolher a decoração da Igreja ou da Cerimônia Religiosa use de preferência duas cores como base da sua decoração.  

Flores, velas, vasos, tecido, tapete, acrescente o que desejar.  Nesta hora avalie primeiro o seu orçamento e seu gosto.

Conheça o trabalho de diversos profissionais antes de contratar o serviço.

As despesas com a  decoração da Igreja, pode também ser dividida entre o casamento antes e depois do seu, assim o serviço fica muito mais barato, dividindo as despesas entre as três noivas. Boa escolha!


 

? O trajeto que a noiva fará na igreja (ou salão) até o altar merece atenção especial na hora da decoração. Neste momento todos os olhares estarão direcionados para a decoração e a noiva. O uso de velas, flores, luzes, demarca esse caminho criando um ambiente mágico e com certeza as fotos ficarão muito mais bonitas. Decorar a união entre os bancos (ou cadeiras) com arranjos de flores, laços e tecidos, fazendo o contorno do tapete por onde a noiva passará é o básico para uma decoração perfeita.

 

VELAS: Na decoração dos bancos da igreja um arranjo de velas e flores uma em cada banco é o básico da decoração da igreja, portanto capriche na escolha.  

Use tecido, como o tule, fazendo uma moldura entre as velas e os bancos, criando assim uma típica decoração de casamento.

As velas podem ficar em castiçais em cantos estratégicos na igreja ou até mesmo no chão em volta do tapete vermelho por onde a noiva vai passar, existem velas das mais variadas formas, as quadradas ficam muito elegantes neste tipo de decoração.

LUMINÁRIAS: Elas podem estar no corredor por onde a noiva vai passar, entre tecidos e flores.

Existem luminárias de vidros que são próprias para ficarem no chão, algumas com pedestais. Luzes criam um ar romântico, tranquilo e requintado.

Essas mesmas luminárias podem fazer parte da decoração tanto da igreja quanto do espaço reservado para a recepção.

 ? Visite a página ” A Recepção”.